quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sejam bem vindos a Família Voltolini

Sejam todos bem vindos ao Blogger da Família Voltolini
espero poder interagir com vocês e aguardem

Um comentário:

  1. Boa tarde.

    Me chamo Jéssica Voltolini Pereira, também descendente de Antônio Voltolini (e Antônio Giovani Voltolini, após Venâncio Henrique - nome que eu nem conhecia - Voltolini) e estou encantada com a pesquisa que você realizou.

    Há muito eu e a minha família tentamos resgatar nossa origem história e tenho certeza que, assim como eu, todos ficarão muito felizes e comovidos quando eu reportar a descoberta de seu blog.

    Agradeço muito o trabalho em que se empenhou e que é muito especial, e deixo aqui registradas as minhas congratulações.

    Espero que possamos manter contato e, quem sabe, possas atualizar o blog incluindo a família do meu avô.

    Abraço!

    ResponderExcluir